domingo, 8 de julho de 2012

Bipolaridade

Não é querendo gozar nem nada disso, longe de mim, mas eu devo ter algum despiste para aí. 

Eu vivo duas vidas: tenho dois blog's um onde é everybody happy e outro onde tudo é everybody sad. Mas esse é sem dúvida a minha verdadeira face. 

Só que eu acho que a minha vida de mer** não tem que ter público. No outro blog eu escrevo tudo o que eu sinto mas não me expresso tão verdadeiramente como aqui. O outro blog é cor de rosa (sorrisos falsos em que todo o mundo acredita) este é cinzento nem me interessa. Simplesmente quero descarregar.

E hoje estou verdadeiramente irritada. Estou farta que as pessoas entrem na minha vida para depois saírem sem dar explicações. Estou cansada que só venham falar comigo quando precisam de alguma coisa. Epá estou simplesmente farta. Eu tento sorrir e fingir que está tudo bem, mas epá uma pessoa também se cansa de ser forte.

As pessoas têm uma mania de me substituir com tamanha facilidade que ainda esperam que acredite nas palavras delas. 

Perguntam como estou simplesmente por cortesia e não por quererem saber se está mesmo tudo bem.

Estou farta de por sorrisos na cara dos outros e ninguém me dar razões para ter um na minha. Foda-se é que cansei mesmo. Só isso. Cansei.

E se eu morresse amanhã?

1 comentário:

  1. (tenho novo post no blog de fotografia, caso queiras passar por lá, se gostares das fotos não te esqueças de clicar em "gosto", obrigada)

    ResponderEliminar