quinta-feira, 12 de julho de 2012

Papai lembrou que eu existo .|.

Depois de quase um ano sem se quer ligar, hoje decide ligar e ainda por cima para dar um sermão. E a minha mãe ainda diz que sou mal educada por ter lhe dito que podia ter falado que não estava em casa.

Mas a verdade é essa: cresci sem pai e não é agora que cresci que vou precisar de um. O filho da mãe liga-me de uma a duas vezes por ano e ainda fica à espera que eu ande atrás dele.

Abandonou-me quando era criança, eu andava doente e ele a esbanjar o dinheiro que tinha com outras fdp.

Hoje é a mesma coisa, prefere dar as outras filhas e à mulher que não faz um culhão do que contribuir para a  na minha educação. Os restos ficam aqui para mim. 


Mas eu dele não quero nada. Muito menos sermões. .|.

2 comentários:

  1. Tens de ter calma, existe pais assim e eu secalhar no teu lugar fazia o mesmo, mas talvez também ficava magoada e de certeza que tu estás :x

    ResponderEliminar