segunda-feira, 2 de julho de 2012




Sabe quando você não suporta mais a si mesma? Quando você odeia tudo em si? Odeia o fato de não ser boa o suficiente em nada, de ser sempre a ultima opção de todos, ser essa pessoa idiota, inútil, insignificante, odeia essa mesma rotina, odeia o fato de só machucar as pessoas que ama, odeia o fato de se olhar no espelho e ver uma pessoa vazia, que está sendo sufocada por tantas coisas, que não aguenta mais gritar e ninguém ouvir, que ninguém se importa. Quer saber? As vezes penso que se eu saísse das vida das pessoas pra sempre, tudo seria melhor, tanto pra mim, quanto para elas, eu só queria desaparecer, sumir e nunca mais voltar, a morte é um dos meus pensamentos mais frequentes, só assim todos se livrariam de mim, todos teriam paz, porque as vezes eu acho que só faço piorar a vida das pessoas, só faço incomodar em tudo, tudo é minha culpa, ou sou um nada, um zero a esquerda na vida de todos, eu odeio ser quem eu sou, odeio. Eu só to precisando de ajuda sabe, ninguém sabe tudo o que se passa comigo, ninguém sabe o quanto estou sofrendo, o quanto dói continuar aqui. Ninguém sabe e soubesse não se importariam de verdade.
 Natália 

Sem comentários:

Enviar um comentário